Corpo de homem morto por covid-19 desaparece de necrotério: “Muito chocante, primeiro a morte agora o desaparecimento do corpo”, diz esposa

egundo os parentes, o corpo de Noel acabou sendo liberado para sepultamento no lugar de outra pessoa morta no hospital.

PUBLICIDADE

O corpo de Noel José de Almeida Gomes de 51 anos que morreu vítima das complicações da covid-19 na última semana desapareceu do necrotério da Santa Casa de Sorocaba.

Os familiares de Noel registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do corpo, os familiares informaram que o corpo de Noel foi liberado para o sepultamento ele foi sepultado no lugar de outra pessoa que havia morrido no hospital.

PUBLICIDADE

A família a partir desse momento não conseguiu encontrá-lo e até o momento não sabe e ninguém do hospital tem informação.

Os familiares relataram que foi muito chocante quando chegaram e o corpo não estava no necrotério, todos ainda estavam abaladas pela morte era uma pessoa saudável estava bem todos ficaram abaladas quando receber a notícia que ele havia falecido vítima da covid-19.

PUBLICIDADE

A família estava organizando o enterro quando chegaram no necrotério descobriram que o corpo não estava lá, foi um choque terrível para todos.

Noel deu entrada no Hospital do dia 3 de Junho e não estava comprometido ele ficou internado foi transferido para Santa Casa e no dia 13 a notícia foi dada aos familiares que ele havia falecido.

PUBLICIDADE

Quando a funerária foi ao local encontrou o corpo de uma mulher, o gerente da funerária afirmou para a família que achou muito estranho quando chegaram o corpo já havia sido levado, ele disse que quando chegou no necrotério não tinha corpo.

A Santa Casa de Sorocaba em nota lamentou o que aconteceu afirmou que estão abrindo uma sindicância para apurar os responsáveis e descobrir onde está o corpo de Noel.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.