Corpo de homem morto por covid-19 desaparece de necrotério: “Muito chocante, primeiro a morte agora o desaparecimento do corpo”, diz esposa

egundo os parentes, o corpo de Noel acabou sendo liberado para sepultamento no lugar de outra pessoa morta no hospital.

Anúncios

O corpo de Noel José de Almeida Gomes de 51 anos que morreu vítima das complicações da covid-19 na última semana desapareceu do necrotério da Santa Casa de Sorocaba.

Os familiares de Noel registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do corpo, os familiares informaram que o corpo de Noel foi liberado para o sepultamento ele foi sepultado no lugar de outra pessoa que havia morrido no hospital.

Anúncios

A família a partir desse momento não conseguiu encontrá-lo e até o momento não sabe e ninguém do hospital tem informação.

Os familiares relataram que foi muito chocante quando chegaram e o corpo não estava no necrotério, todos ainda estavam abaladas pela morte era uma pessoa saudável estava bem todos ficaram abaladas quando receber a notícia que ele havia falecido vítima da covid-19.

Anúncios

A família estava organizando o enterro quando chegaram no necrotério descobriram que o corpo não estava lá, foi um choque terrível para todos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.