Adolescente é morta a tiros na frente da mãe ao sair para comprar almoço; foram pelo menos 5 tiros

A jovem Juliana Alves, de 15 anos, foi morta com cinco tiros no último sábado (11), enquanto saía de casa com a mãe para comprar o almoço. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.

Anúncios

Adolescente Juliana Alves de 15 anos foi morta com 5 tiros quando saía de casa para buscar almoço com a mãe.

O caso aconteceu no último sábado (11) em Manaus Amazonas, os familiares de Juliana disseram que a jovem e a mãe estava na rua quando foram surpreendidos por um homem, ele até o momento não foi identificado pela polícia mas ele saiu do carro apontou o revólver na cabeça da adolescente e atirou cinco vezes.

Anúncios

Até o momento a polícia não sabe explicar o motivo do crime, segundo familiares a menina era tranquila estudava nunca se envolveu em alguma coisa errada era uma adolescente como qualquer outra e não entendem uma brutalidade como essa.

Os familiares acreditam que a menina foi confundida com outra pessoa, a mãe disse que elas pensavam que se tratava de um motorista que desceu do carro para perguntar alguma coisa por estar perdido pedia alguma informação.

Anúncios

Mas ele desceu do carro apontou a arma e atirou, um ato cruel desumano e muito estranho, a 13ª companhia interativa da Polícia está investigando o crime.

Estiveram no local realizando as investigações a polícia especializada em homicídios e sequestros também está investigando, até o momento não há nenhum suspeito, mas a polícia está colhendo câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito.

A polícia trata de muitas linhas de investigação mas afirma que a investigação está em sigilo para não ser atrapalhada.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.