O jovem ciclista atingido por bomba em Araçatuba teve os pés amputados: “Estar vivo é motivo de alegria”

O jovem Clayton Alexandro Soares Teixeira, de 26 anos, que teve os pés amputados após ser atingido por um explosivo deixado por criminosos em Araçatuba (SP), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (10). Ele estava internado na Santa Casa desde o dia 30.

Anúncios

O ciclista Cleiton Alessandro Soares de 26 anos que foi atingido pelo explosivo deixado pelos criminosos em Araçatuba São Paulo passou por cirurgia e teve os pés amputados.

Na última sexta-feira (10) ele recebeu alta estava internado na Santa Casa desde o dia 30, o hospital informou que o rapaz precisou passar por cirurgia para amputar os pés, não havia nada o que fazer.

Anúncios

A explosão danificou muito todos os nervos, os familiares disseram que apesar da amputação o jovem está se recuperando bem Já recebeu alta está em casa e agora é seguir os planos para a nova vida.

Está organizando tudo e ainda possui motivo de alegria pois estar vivo e a vida ela segue, após o acidente a família fez uma vaquinha online para arrecadar custo para pagar o hospital os medicamentos.

Anúncios

A meta da família era atingir 15.000 e eles ganharam mais de 40 mil, a família disse que o jovem vai usar o dinheiro para o pagar equipamentos necessários para se adaptar à nova vida, prótese para que ele possa voltar a caminhar e também pagar os procedimentos cirúrgicos que foram realizados.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.