Mãe deixa crianças na escola e menina de 1 ano morre após ser esquecida dentro do carro

A criança ficou mais de 10 horas, presa dentro do carro

PUBLICIDADE

É muito comum vermos noticias de pais que acabam esquecendo crianças no carro, dessa vez aconteceu com uma menina de apenas 1 aninho, sua mãe a deixou trancada por 10 horas e quando descobriu a criança já estava sem vida.

O fato aconteceu na última quinta-feira (9) e o policial acionado para o caso contou como aconteceu, segundo ele a mãe levou a criança e mais dois irmãos para a escola, a menina não chegou a descer do carro, mas a mãe não percebeu.

PUBLICIDADE

Ao voltar para casa deixou o carro trancado e usou outro para os afazeres do dia-dia, quando foi buscar as crianças notou que apenas duas estavam lá, a escola e professores não sabiam nada sobre a menina que faltou a aula.

A menina foi encontrada às 18 horas no carro usado as 8:30 da manhã totalizando aí 10 horas, trancada no carro. Ao ser encontrada a menina já estava sem vida segundo o policial a morte deve ter sido causada pelo calor intenso no automóvel.

PUBLICIDADE

Vamos deixar algumas dicas para que isso não aconteça com você:

  1. Geralmente isso acontece quando o papai ou mamãe saem da rotina então sempre ligue para a pessoa que está com a criança e lembre que essa estava em sua responsabilidade.
  2. Peça a alguém na escola que entre em contato quando acontecer de a criança se atrasar ou faltar a aula.
  3. Deixe um item importante junto a criança no banco de trás para que lembre de pegar quando descer do carro.

 

Via: revistacrescer.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.