Mãe que se recusou a tomar vacina, transmite Covid-19 para filha de 4 anos que morreu dormindo

A mulher era contra vacinação e se arrepende “poderia nunca ter sido contra”

Anúncios

Kali Cook era uma criança muito sorridente, adorava à terra e os bichinhos que nela vivem, mas infelizmente não conseguiu sobreviver ao Covid-19, a menina que tinha apenas 4 anos foi infectada pelo vírus após sua mãe testar positivo.

A família morava em Bacliff no Texas, e a criança foi considerada a mais nova a morrer pela doença na cidade em que vivia, a mãe conta que a criança não tinha comorbidades ou deficiência imunológica, mas costumava adoecer mais vezes que os irmãos.

Anúncios

Karra, mãe da criança testou positivo para a doença em uma segunda-feira (6) ficou isolada e tentou não ter contato com os membros da família, já na terça-feira (7) a menina apresentou sintomas ainda de madrugada, apensar de medicada para abaixar a febre ainda na parte da manhã a criança faleceu ainda dormindo.

O que está tirando o sono da mãe de Kali é que ela era contra a vacina do Covid-19, se recusou a se vacinar e acabou sendo infectada, também foram rastreadas pessoas que estavam próximas da criança e a única que poderia ter transmitido a doença é a própria mãe da menina já que na escola e em outros lugares frequentados por ela e não houveram nem um caso de contaminação.

Anúncios

As autoridades da cidade ainda estão fazendo campanhas para que as pessoas se apresentem para vacinação, mas nessa comunidade em questão mais de 60% da população já foi imunizada.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.