O pequeno Vitor de 6 anos morre após lutar contra o tempo para transplante de coração: “Quando o amor é forte nenhum adeus é eterno”

Menos de sete meses após receber um transplante de coração, o pequeno Vitor Ribas, de apenas seis anos, morreu na última quarta-feira (09). O óbito foi confirmado pela mãe da vítima.

Anúncios

Após uma grande luta pela vida e pela realização do transplante, em menos de 7 meses após realizar o transplante de coração Victor Ribas de 6 anos morreu.

O óbito Foi confirmado pela mãe na última quarta-feira (9), no mês de fevereiro Vitor conseguiu um coração ele ficou internado no hospital da criança e maternidade no interior de São Paulo para realizar a cirurgia.

Anúncios

Vitor viu dezenas de médicos e policiais se mobilizarem para buscarem o órgão e levar para a cidade de Ribeirão Preto.

O coração precisava chegar em menos de 3 horas foi uma luta contra o tempo, a cirurgia foi feita com grande sucesso mas mesmo após o transplante o menino precisou passar por nova cirurgia e infelizmente acabou falecendo.

Anúncios

A mãe publicou um vídeo nas redes sociais e disse que era com amor eterno dor que ela deixava o seu adeus ao filho, Daniele se despediu de Vitor nas redes sociais e agradeceu a Deus por todos esses anos que viveu seu lado dele, Vitor a ensinou a ser forte e ter esperança.

No fim do ano passado o menino foi diagnosticado com miocardiopatia dilatada, é uma doença no coração que impede que ele bombeia sangue para o resto do corpo, era necessário um transplante.

A luta de Vitor começou, eles conseguiram o coração foi feito a cirurgia com sucesso mas houve rejeição precisou realizar nova cirurgia e infelizmente a triste notícia foi dada, que Victor Ribas descanse em paz, seja recebido como um anjo no céu.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.