Mulher é presa por abusar sexualmente da sobrinha: “Arrancou a toalha jogou na cama e praticou o abuso de forma violenta”, disse a menina

A sobrinha foi ficar na casa da tia porque ela está meio adoentada, para acompanhar. À noite, quando a menina saiu do banho enrolada na toalha, a mulher saltou sobre ela

PUBLICIDADE

Segundo relato da adolescente à polícia, a tia de 50 anos cometeu abuso contra ela quando ela estava na sua casa.

Segundo informações da polícia a mulher foi presa por abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos quando a menina passava alguns dias na sua casa.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Rubiataba, o delegado Carlos Caetano disse que o estupro aconteceu uma vez, a tia foi muito violenta com a sobrinha.

A menina explicou para o delegado que estava na casa da tia para cuidar dela porque estava meio adoentada, era para acompanhar, uma noite que saiu do banho estava enrolada em uma toalha e a mulher saltou sobre ela.

PUBLICIDADE

Arrancou toda a toalha jogou sobre a cama e praticou o estupro, o nome da menina e da mulher não foi divulgado.

A mulher foi presa está detida a reportagem procurou a defesa mas não se pronunciou, segundo o delegado a tia nega qualquer tipo de abuso, diz que a menina tirou a toalha para seduzir e que foi consentido.

PUBLICIDADE

A menina só contou sobre o abuso 15 dias depois ao voltar para a casa da mãe, ela ficou intimidada por se tratar de uma tia e tinha medo de dizer sobre o assunto.

Logo ao conta, a mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade acompanhando a adolescente e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia, caso a mulher seja condenada ela pode pegar até 15 anos de prisão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.