Mulher após ser esfaqueada pelo ex, anda ensanguentada pela rua pedindo socorro

Uma mulher foi ferida com vários golpes de faca pelo ex-companheiro, em Castanhal, no nordeste do Pará, na tarde desta quinta-feira (9).

Anúncios

Na última terça-feira no Pará uma mulher levou diversos golpes de faca, segundo informações o ex-companheiro é o responsável.

Testemunhas disseram que as agressões teriam ocorrido após uma discussão entre os dois, imagens foram publicados nas redes sociais e mostra a mulher correndo na rua ensanguentada buscando ajuda.

Anúncios

O homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio, a policial o levou para delegacia da mulher, a polícia civil informou foi até o local após ser acionada e encontrou dentro da residência munições e uma faca que foi usada no crime.

A polícia já abriu um inquérito mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida, a polícia acredita que o sujeito queria reatar o relacionamento mas a mulher já não aceitava mais e por isso acabou sendo agredida.

Anúncios

A mulher foi socorrida e levada para o hospital mais próximo, mas até o momento não há nenhuma informação do quadro de saúde.

A família está desesperada pelo que aconteceu, disseram que o dois sempre tiveram um relascionamento conturbado até que se separaram, mas a mulher sempre era perseguida pelo ex-companheiro e constantemente agredida.

Até que nesse dia ele foi até a residência dela armado e deu os golpes de faca, no mesmo instante ela saiu correndo pela rua toda ensanguentada à procura de ajuda.

Vizinhos se reunirão chamaram a polícia e acionaram o corpo de bombeiros, é uma tragédia algo terrível, disseram os familiares.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.