Zé Trovão é localizado pela Polícia Federal: “Bandeira não é a favor de Bolsonaro, mas a favor do Brasil”

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, foi localizado pela Polícia Federal escondido em um hotel no México. Ele deve ser preso ainda nesta quinta-feira (9) e encaminhado de volta ao Brasil. As informações são do jornal O Globo.

Anúncios

O Caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes conhecido como Zé Trovão foi localizado pela Polícia Federal no México, ele estava em um Hotel e deve ser preso nessa quinta-feira (9) e levado de volta ao Brasil.

Zé Trovão estava foragido a alguns dias ele estava na frente dos caminhoneiros contra as ações do STF (Supremo Tribunal Federal) e o pedido de prisão foi expedido pelo Ministro Alexandre de Moraes.

Anúncios

Nas redes sociais muitas pessoas tem se posicionado a favor de Trovão dizendo que é antidemocrático a prisão de uma pessoa simplesmente por expor os seus pensamentos.

A polícia federal obedecendo o mandado do ministro estava à procura de Zé Trovão e ele foi encontrado na cidade do México.

Anúncios

Eles estavam investigando e segundo informações ele havia deixado o país à alguns dias, Zé Trovão mesmo fugindo da polícia estava ainda na liderança do movimento dos caminhoneiros cujas rodoviárias em vários lugares do país estão fechadas.

Recentemente ele gravou um vídeo falando para os caminhoneiros fecharem tudo, ele disse no vídeo que não iria mais fugir tinha sido localizado e ele deve ser preso, está cansado e está tudo na mão de Deus, sabendo que não fez nada de errado, não é um criminoso mas entende tudo o que o país está passando nesse momento.

Pediu ajuda do presidente e também dos caminhoneiros para não deixá-lo só, eles vão levar preso mas não fez nada de errado foi a gravação do caminhoneiro.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.