Além de Eduardo Bolsonaro outros 3 membros do governo anunciaram estar positivos para Covid-19

Eduardo Bolsonaro filho do presidente anunciou através de suas redes sociais

Anúncios

Ao fazer uma viagem para Nova York e se recusar a ser vacinado Bolsonaro começou uma polêmica muito grande sobre a eficiência das vacinas que estão sendo aplicadas, e ao precisar ser atendido do lado de fora dos estabelecimentos por falta da vacina foi motivo de piada em âmbito mundial.

Além disso, ao fazer os exames para saírem dos pais foi descoberto que um de seus ministros que estava o acompanhando na viagem estava positivo para a doença, o mesmo esteve em todos os lugares junto ao presidente.

Anúncios

Agora mais uma ministra de Bolsonaro informou a todos que está infectada com o Coronavírus, Tereza Cristina ministra da Agricultura veio por meio do Twitter informar que está positiva, mas passa bem não tem sintomas e está em isolamento além de ter cancelados todos os trabalhos que iria fazer nos próximos dias.

Na sexta-feira o deputado e filho de Bolsonaro também veio as redes sociais dizer que está positivo para a Covid-19, ele também esteve na viagem junto ao pai e Queiroga que foi  diagnosticado antes de deixarem Nova York.

Anúncios

Além desses citados o Advogado Bruno Bianco também aguarda o resultado do teste e um inicialmente feito deu resultado positivo, apesar disso outros estão sendo aguardados e o isolamento está acontecendo apesar de na última quinta (23) ter presenciado a cerimônia de rocondução do procurador-geral da república, todos presentes de máscara facial.

 

Via: terra.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.