O cantor de pagode e também de samba chamado Alex Lima faleceu após ser vítima do novo coronavírus na Praia Grande, no litoral de São Paulo, aos 38 anos.
O artista já tinha algum tempinho de carreira e se tornou muito popular na Baixada Santista e após sua morte, ele ganhou diversas homenagens de diversos outros cantores e além dos artistas, os amigos e familiares decidiram homenagear o cantor.
Os familiares contam que o artista era uma pessoa muito saudável e que ainda não conseguem acreditar que o rapaz morreu desta terrível doença. Também foi dito que eles chegaram a falar com a vítima dias antes dele falecer e contaram que o artista havia comentado que tinha risco de falecer por conta dessa doença.
Parentes disseram que o artista morreu após ficar hospitalizado por mais de 20 dias devido ao Covid-19. Alex deixou para trás uma esposa e também deixou três filhos, dois meninos e uma menina. O artista era apaixonado por música e é assim que se tornou conhecido na área e conheceu muitos colegas da indústria.
A prima do artista faz um longo desabafo, dizendo que as pessoas têm que parar de achar que a doença do coronavírus tenha ido embora, ainda estamos vivendo na pandemia. Logo ela afirma que o coronavírus mata as pessoas e que dois primos dela já perderam a vida por conta dessa doença.
Graças ao reconhecimento que o cantor tinha, sua morte emocionou muitas pessoas que o acompanharam. Vários amigos e familiares postaram nas redes sociais em homenagem à vítima.
Em diversas postagens no perfil da vítima no Facebook, muitas pessoas relataram que o cantor iria ser lembrado pela alegria e bom astral. Nas postagens podemos notar que os amigos próximos diziam que o cantor tinha um bom coração e que era muito feliz. Eles também contam que o cantor vai deixar saudade.
Via: jornaldebrasilia.com.br