Alvo de piadas e memes na internet, Cássia Kis já havia tomado importante decisão

Globo não renovou com a atriz recentemente.

Anúncios

A renomada atriz Cássia Kis se tornou um grande problema para Rede Globo devido aos seus posicionamentos que foram classificados como polêmicos. Após uma sucessão de pronunciamentos, a emissora não renovou com a atriz na última semana.

Durante a noite da última quinta, dia 12 de janeiro, Cassia Kis se tornou alvo de várias piadas e memes que circularam pelas redes sociais.

Anúncios

Tudo isso começou após ser divulgado que a emissora não iria mais renovar o contrato da atriz que está atuando na novela ‘Travessia’.

Diversos usuários das redes sociais comemoraram a informação e também debocharam da atriz.

Anúncios

Através da rede social Twitter, os internautas chegaram a colocar o termo “Tchau querida” entre os mais populares da rede. Eles usaram o termo para comentar sobre a notícia da demissão de Cássia.

Veja algumas publicações:

Apesar de toda a comemoração dos internautas sobre a saída de Cássia Kis da emissora Globo, muitos não sabiam que Cássia Kis já tinha tomado uma decisão antes.

Em setembro de 2022, em entrevista à coluna Splash, Cássia revelou quais eram seus planos para o futuro e continuar na Globo não parecia mais ser uma opção.

Atualmente vivendo a personagem Sidália, a atriz deu a seguinte declaração: “Estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma da Glória Perez”, disse ela na entrevista.

Via: uol.com.br

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira