Detalhes do crime que tirou a vida de mulher e seus filhos são revelados; suspeito tirou a própria vida após o caso

O homem teria tirado a própria vida após cometer o crime contra a esposa e os três filhos dela. O caso aconteceu na região de Goiás.

Anúncios

Na região de Aporé, em Goiás, um homem é suspeito de matar a própria esposa, identificada pelo nome de Priscylla Oliveira Franco Mafra, e os três filhos dela, com idades de 7 anos, 9 anos e 13 anos.

De acordo com o que foi informado pelas autoridades, após o crime, o suspeito teria tirado a própria vida. Ele foi identificado pelo nome Fábio.

Anúncios

Os corpos chegaram a ser encontrados nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro. Ederson Bueno, delegado responsável pelo o caso, disse que as vítimas foram encontradas em uma fazenda da zona rural, local em que todos viviam.

“Foi em uma fazenda, na zona rural. A informação a princípio é essa, que ele teria matado os três filhos, a esposa e se suicidado”, contou o delegado, ao falar mais sobre o assunto.

Anúncios

A mãe das crianças é ex-servidora pública da Prefeitura de Serranópolis. Ela chegou a trabalhar como coordenadora de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Ainda chegou a ser informado o nome dos três filhos de Priscylla que foram mortos. Eles foram identificados pelos nomes de Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.

Segundo informações fornecidas pelo delegado, as autoridades foram acionadas e realizaram uma perícia no local.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados. A Polícia Militar (PM) ainda não fechou a ocorrência e continua a investigar todo o crime.

Muitos se chocaram com a toda a situação.

MAIS DETALHES SOBRE O CRIME

O homem teria tirado a vida de todos os envolvidos com tiros. Após ter matado as vítimas, ele teria enrolado os corpos em uma rede e colocado em uma carretinha.

Além disso, ele teria tirado a vida da mulher e de seus filhos, segundo teria exposto em uma carta deixada, após discussões com a esposa. De acordo com ele, uma das motivações foi por Priscylla não deixar ele exercer a autoridade de pai com os seus filhos, já que não era o genitor das crianças.

Fábio não tinha passagens pela polícia.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.