Ana Hickmann sofre derrota na Justiça para o marido e se pronuncia: ‘bagunçar a nossa vida’

Apresentadora está em processo de divórcio com Alexandree Corrêa.

Anúncios

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, sofreu sua primeira derrota na Justiça com relação aos processos envolvendo seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, que é acusado por ela de agressão física.

Acontece que a Justiça negou o pedido de Ana para tramitar o divórcio pela Lei Maria da Penha considerando que está não se qualificaria para o caso. Sendo assim, o processo correrá pela Vara de Família. As primeiras informações sobre o assunto já haviam sido divulgadas mais cedo pelo advogado responsável pela defesa de Alexandre.

Anúncios

Na manhã desta quarta-feira (29), Ana Hickmann compartilhou uma mensagem esperançosa em sua conta oficial do Instagram após a derrota contra o marido. Na rede social, onde é seguida por mais de 12 milhões de admiradores, a comandante do programa Hoje em Dia, da Record, mostrou acreditar que irá conseguir resolver as coisas.

Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te dará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo“, disse ela na publicação no Instagram.

Anúncios

Ana e Alexandre estão em casas separadas desde o último dia 11 de novembro, quando a agressão ocorreu. A apresentadora tem recebido muito apoio de fãs e também de muitos famosos nas redes sociais, que se posicionaram em seu favor.

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.