O que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 21 anos que foi encontrada sem vida, com partes do corpo removidas e deixou a polícia diante de um crime macabro

Detalhes do crime são expostos e causam espanto.

Anúncios

Quem matou Ana Caroline? Um assassinato chocante com extremo requinte de crueldade deixou a polícia do Maranhão diante de cenário que parecia ter saído de um filme de terror.

No último domingo (10), Ana Caroline Sousa Câmpelo, uma jovem de 21 anos, foi descoberta sem vida, apresentando indícios de ter sido vítima de uma barbárie, no município de Maranhãozinho, que fica a cerca de 232 km da cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.

Anúncios

Detalhes expostos pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), dão conta que a jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas removidos. O crime causou consternação na população da região do Alto Turiaçu e está sob investigação pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Quem era a vítima?

Anúncios

Ana Caroline Sousa Camplo de 21 anos foi encontrada morta com requintes de crueldade no Maranho Foto Arquivo pessoalPolcia Civil

Ana Caroline Sousa Câmpelo, era natural do município Centro do Guilherme, localizado a 283 km de São Luís. Recentemente, ela havia se transferido para Maranhãozinho, onde, de forma brutal, foi vítima de um assassinato com requintes de crueldade.

A jovem desempenhava suas atividades profissionais em uma conveniência de um posto de combustível. Segundo informações da Polícia Civil, ela havia se mudado para Maranhãozinho com o objetivo de morar com outra mulher, não há informações se as duas eram companheiras, cuja identidade não foi revelada. O grande sonho de Ana Caroline era integrar o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Quando Ana Caroline desapareceu?

Segundo relatos da Polícia Civil do Maranhão, Ana Caroline desapareceu aproximadamente às 1h30 do domingo (10), logo após sair deixar o seu local de trabalho.

Foi o tio da vítima comunicou o desaparecimento aos agentes da Polícia Militar, relatando ter encontrado uma bicicleta e o celular pertencentes à jovem nas proximidades da residência onde ela morava.

Onde o corpo de Ana Caroline foi encontrado?

O corpo de Ana Caroline foi descoberto nas primeiras horas da manhã de domingo, numa estrada vicinal que leva ao povoado Cachimbós, localizado na zona rural de Maranhãozinho.

Conforme informações da Polícia Militar, a jovem foi vítima de um assassinato brutal, sendo que partes de seu rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas foram retiradas.

Há testemunhas sobre o caso?

Antes de ter seu corpo encontrado por policiais militares, uma vizinha não identificada de Ana Caroline relatou ter avistado a jovem na companhia de um homem antes de seu desaparecimento.

Conforme o relato da testemunha, ela escutou uma mulher chorando na presença de um homem em uma motocicleta, sendo que o indivíduo trajava uma camisa branca.

A testemunha informou à polícia que chegou a direcionar uma lanterna para o local onde estavam a mulher e o rapaz, na tentativa de entender o que estava ocorrendo.

Posteriormente, o homem colocou a moça na motocicleta e fugiu em direção a uma estrada vicinal que conduz ao povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.

Há suspeitos?

Há Polícia Civil do Maranhão afirmou que não há informações sobre possíveis suspeitos. Entretanto, amigos e familiares de Ana Caroline acreditam que ela foi alvo de homofobia.

Velório e sepultamento da vítima

O corpo de Ana Caroline foi sepultado nesta quarta-feira 12 em Centro do Guilherme MA Foto ReproduoTV Mirante

Ana Caroline recebeu as homenagens póstumas durante o velório e foi sepultada na quarta-feira (12) em uma igreja católica em Centro do Guilherme, sua cidade natal. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos da jovem.

Familiares e amigos de Ana Caroline fizeram uma manifestao pedindo justia para o caso Foto ReproduoTV Mirante

Durante o percurso para o local de sepultamento, parentes realizaram um protesto pelas ruas da cidade, exigindo justiça para o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.