VÍDEO: Vidente faz alerta assombroso sobre Neymar – ‘Não tem caminho’

A vidente é conhecida por ter algumas de suas ‘profecias’ concretizadas.

Anúncios

É bastante comum que milhões de pessoas em todo o mundo busquem informações sobre o novo ano que se aproxima, neste caso, estamos a poucos dias de entrar em 2024 e muitas perguntas estão buscando respostas.

Neste cenário vale ressaltar que vários videntes, sensitivos ou mesmo médiuns tornam públicas suas ‘profecias’ para os dias vindouros. Nesta última quinta-feira (14), a sensitiva Érica Dias compartilhou em suas redes sociais uma previsão sobre o futuro do jogador da seleção brasileira Neymar Jr.

Anúncios

Segundo a vidente, apesar dos filhos que já possui, Davi Lucca e Mavie, o jogador de futebol “não tem caminho” e, consequentemente, terá dificuldades em construir uma família.

A médium também fez revelações surpreendentes acerca do porvir do atual camisa 10 do Al-Hilal, incluindo a chegada de um terceiro herdeiro para seu império.

Anúncios

Vale ressaltar que segundo as informações da médium, Neymar Jr. tem a presença de um espírito com a idade de 16 anos próximo a ele que o influência. A vidente também destacou que o atacante é alguém desapegado e que busca apenas desfrutar da vida.

O caminho de Neymar é voar, não se prender a ninguém.”, afirmou a vidente. “Isso eu sempre falei, que ele nunca iria ter uma família. Filhos tudo bem, mas uma família, poder dizer ‘tenho uma família’, isso ele nunca vai dizer”, ressaltou Érica Dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CIGANA Erica Dias sensitiva (@ciganaericadiassensitiva)

A sensitiva ainda afirmou que Neymar provavelmente não irá se casar, contudo, será pai pela terceira vez. Ao que tudo indica não será Bruna Biancard. Ainda segundo a vidente o jogador que é titular da seleção brasileira de futebol vai se envolver emocionalmente com uma mulher casada.

Via: emoff.meionorte.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.