Ao vivo, Ana Maria Braga faz pedido tocante aos diretores da Rede Globo, poucos dias após falar em aposentadoria

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você.

Anúncios

A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento de diversão durante o seu programa, o Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta segunda-feira, dia 25 de dezembro – quando se é comemorado o Natal em todo o planeta.

A comunicadora teve como convidado especial o cantor Junior, que recebeu homenagens de diversos familiares, incluindo de sua irmã famosa, Sandy, de seu pai, Xororó, e de sua esposa, Mônica Benini.

Anúncios

Em determinado momento da atração, Ana Maria Braga afirmou que solicitaria aos diretores da Rede Globo que, para o ano de 2024, o seu programa tenha mais espaço. A insinuação, que foi feita em tom de brincadeira, aconteceu depois de uma reflexão da loira sobre a rapidez com a qual o ano de 2023 passou diante dos olhos de todos.

Por esse motivo, a veterana, que chegou a cogitar a própria aposentadoria há alguns meses, considerou que o melhor caminho será continuar no ar por bastante tempo.

Anúncios

De modo brincalhão, Ana Maria Braga disse que pediria aos diretores Roberto e Paulinho que tivesse mais tempo no ar a fim de que pudesse exibir os seus programas diários.

No ar na telinha da Rede Globo desde 1999, após fazer enorme sucesso na Record, a artista, hoje em dia, tem aproximadamente 1h10 de duração de seus programas de segunda-feira a sexta-feira, incluindo os intervalos comerciais.

A insinuação de Ana Maria Braga de querer mais espaço para o seu programa parece ter agradado o público, sobretudo após a veterana insinuar que, nos próximos anos, pensaria a possibilidade de se aposentar da televisão.

Via: uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.