Jovem sofre acidente de moto e tronco atravessa seu peito; imagem assombra a internet

O caso viralizou e ganhou as manchetes dos principais portais de notícias do Brasil.

Anúncios

Este caso vem chamando a atenção e acabou viralizando após se tornar destaque no principais portais de notícias do Brasil. Um indivíduo de 20 anos enfrentou um sério acidente de motocicleta no município de Praia Norte, situada na região norte do estado do Tocantins.

De acordo com familiares, ele perdeu o controle ao contornar uma curva, caindo da moto e, desafortunadamente, sendo atingido por um tronco que estava na via. O acidente foi aconteceu no último domingo (24), véspera de Natal.

Anúncios

Segundo relato de um membro da família, antes da ocorrência do acidente, o jovem identificado como Igor Silva de Oliveira e seus familiares estavam participando de uma confraternização na residência de uma tia, localizada no povoado Folha Seca.

Por volta das 17h, Igor partiu em direção ao povoado Brasilino. No trajeto, há uma curva acentuada, e a família presume que ele possa ter perdido o controle da motocicleta devido à alta velocidade em que estava.

Anúncios

O peito do jovem foi atravessado por um tronco que se encontrava na estrada, resultando na moto sendo projetada a uma distância considerável do acidente. Testemunhas que presenciaram o ocorrido imediatamente alertaram os familiares de Igor.

Jovem tem 20 anos e estava em uma estrada rural de Praia Norte Foto Divulgao

Um dos parentes do jovem utilizou uma motosserra para cortar a madeira e facilitar o transporte até o hospital da cidade. Igor passou por uma intervenção cirúrgica ainda no domingo. Na tarde desta terça-feira (26), ele retornou à sala de cirurgia da unidade hospitalar onde está internado.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) comunicou que o paciente se encontra hospitalizado desde o último domingo, recebendo os cuidados necessários, embora não tenha fornecido informações adicionais sobre a situação.

Até a tarde desta terça-feira, a condição de saúde do jovem permanecia estável, conforme relatado pela  família. O caso chama muita atenção, Igor ter sobrevivido a um acidente que lhe causou uma lesão tão grave realmente é impressionante.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.