Vidente que acertou previsão do casamento de Larissa Manoela expõe futuro da atriz: ‘Grávida de gêmeos’

O vidente deu mais detalhes do que enxerga para o futuro da famosa atriz que chama atenção por conta de seu recente casamento.

Anúncios

A atriz Larissa Manoela surpreendeu o Brasil ao anunciar seu casamento com André Luiz Frambach na última segunda-feira, dia 18 de dezembro, compartilhando fotos e uma declaração de amor no Instagram.

E em uma entrevista para canais de comunicação, o renomado vidente Bruxo Armando, conhecido por suas precisas previsões, revelou detalhes impressionantes sobre o futuro da atriz recém-casada.

Anúncios

Armando havia previsto anteriormente, em agosto deste ano, que Larissa se casaria e ficaria grávida, e parte dessa previsão já se concretizou.

Agora, o vidente vai além, afirmando que a atriz engravidará de gêmeos em um futuro próximo, embora ainda não seja possível determinar o sexo dos bebês.

Anúncios

Outra personalidade mencionada nas previsões de Bruxo Armando é Jojo Todynho, cujo nome de batismo é Jordana Gleici. Segundo o vidente, a cantora poderá adotar uma criança em breve.

Carla Diaz e Felipe Becari também foram alvo das previsões do vidente. Armando antecipou que o casal enfrentará polêmicas, especialmente relacionadas ao nome de Becari.

Ainda, indicou que eles permanecerão juntos, podendo se casar em até oito meses. O vidente sugeriu que Carla Diaz engravidará, mas terá que lidar com as controvérsias em torno do nome do casal, podendo até mesmo se separar novamente.

“Carla Diaz e Felipe Becari eles ainda vão passar por muitas polêmicas, principalmente envolvidas com o nome dele, aparentemente continuam juntos podendo se casar em até oito meses. Ela também vai engravidar do companheiro, tem no seu destino de ter um menino”, declarou.

As previsões chamaram atenção devido ao conteúdo exposto.

Via: observatoriodatv.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.