Bebê de 2 meses não resiste após abuso; pais foram presos

O bebê de apenas 2 meses não resistiu após o abuso e seus pais foram presos.

Anúncios

Uma situação extremamente trágica e perturbadora foi registrada na região de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, em Salvador, na região da Bahia.

De forma lamentável, um casal foi preso em flagrante sob suspeita de abusar sexualmente de um bebê, que acabou falecendo após todo o caso.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Civil, os pais levaram a criança, identificada pelo nome de Lara Heloisa Pena da Conceição, para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Vera Cruz.

No local, os profissionais da saúde constataram que a menina chegou sem os seus sinais vitais e com lesões sexuais. A Polícia Militar confirmou a situação.

Anúncios

Diante do ocorrido, o corpo do bebê foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realizar a perícia. O casal foi conduzido para a delegacia de Itaparica, onde o caso deverá ser investigado.

Todo o caso trata-se de uma situação extremamente sensível e que exige uma investigação minuciosa para esclarecer os fatos e conseguir responsabilizar os envolvidos, se confirmada a autoria do crime.

O caso acendeu um alerta para a importância de se olhar para a proteção e segurança das crianças, visto que muitas sofrem com crimes que são praticados dentro de suas casas e por pessoas próximas.

A situação gerou uma grande revolta, pois o bebê tinha apenas dois meses de idade. Muitos estão cobrando que se tenha uma justiça em todo o caso que é considerado extremamente revoltante para a grande maioria das pessoas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.