Vidente conhecida por previsões assertivas faz alerta sobre a saúde do presidente Lula e causa preocupação – VÍDEO

Saiba o que as cartas revelaram sobre o futuro do presidente.

Anúncios

Nesta última terça-feira (20), uma famosa vidente que já fez algumas previsões assertivas, fez uma transmissão ao vivo na qual ela leu as várias cartas que supostamente apontaram um problema de saúde que o presidente Lula deve enfrentar em breve.

Durante uma live transmitida através do no Instagram, a vidente Chaline Grazik fez uso de cartas para fazer uma previsão, sugerindo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) poderia enfrentar um possível problema de saúde relacionado à cabeça.

Anúncios

Ao realizar a leitura das cartas, um total de nove delas teriam indicado a existência desse problema. “A sensação que me dá olhando para essas cartas é que ele terá alguma coisa referente à cabeça, que vai levar ele para exames e hospitalização”, ressaltou Chaline.

A vidente também afirmou que as cartas apontavam que o presidente Lula provavelmente terá que mudar de país. O político teria que passar a viver em um pais de língua nativa espanhol para que possa receber o tratamento adequado para a enfermidade.

Anúncios

Chaline afirmou que teve a sensação de que o presidente Lula irá fazer o tratamento em segredo, que provavelmente o líder do Brasil tentará esconder da nação que está enfermo. Confira o vídeo com a previsão abaixo:

Adicionalmente, a vidente antecipou que um segredo será revelado, ligando questões religiosas ao presidente. No entanto, Chaline afirmou que não conseguiu determinar a natureza específica desse segredo.

Vale ressaltar que neste atual momento não se tem nenhum tipo de informação oficial de que o presidente Lula esteja enfrentando algum problema de saúde.

Via: scc10.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.