Andressa Urack aparece visivelmente abalada em vídeo após internação psiquiátrica e deixa fãs preocupados

A modelo deixou a clínica psiquiátrica há poucos dias.

Anúncios

No último dia 13 de novembro, Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach veio a público através das redes sociais para dizer que a modelo havia sido internada em uma ala psiquiátrica após um “suposto” surto psicótico.

Ainda de acordo com Thiago Lopes, durante o surto Andressa Urach teria ameaçado a vida do filho, León, um bebê de 9 meses, e falado em sacrificar a criança em um ritual.

Anúncios

Nesta sexta-feira (25), um vídeo onde aparece a modelo Andressa Urach, de 35 anos, visivelmente abalada falando da saudade que está sentido do filho, viralizou nas redes sociais.

Emocionada ela afirmou que sente muita falta de León e que chegou a pensar em ligar para a mãe de Thiago Lopes para falar com o filho, mas que como já eram 9 da noite talvez Léon estivesse dormindo.

Anúncios

Veja a seguir o vídeo.

“São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante”, disse a ex-miss bumbum bastante comovida.

Em seguida ela mostrou a mãe, Marisete, que estava assistindo uma novela, e revelou que estava jantando.

Andressa Urach falou da refeição deliciosa que a mãe havia feito para ela jantar. Flou o que estava no cardápio e disse que após se alimentar iria dormir.

Ela também chegou a dizer que iria ao salão de beleza apontando como está sua rotina após ter alta hospitalar. Nos comentários do vídeo muitos fãs de Urach se mostram preocupados e lastimaram o distanciamento da mãe em relação ao filho.

Via: uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.