Anúncios
Um motorista que prestava serviços à cidade de Silvânia, em Goiás, foi flagrado em uma cena bizarra e irregular. O profissional estava em uma van da prefeitura, enquanto mantinha relações íntimas com uma paciente.
A cena aconteceu na última quinta-feira (24) e foi flagrada por um homem que passava próximo ao veículo. O homem estranhou o tanto que a ambulância balançava e filmou a cena, que logo ganhou repercussão.
Anúncios
A prefeitura identificou o motorista responsável pela cena e também a mulher com quem ele estava. Ambos confirmaram a relação íntima e informaram que foi uma relação consensual. O homem agora é alvo de uma apuração interna e foi afastado.
A nota ainda descreve o episódio como “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”.
Anúncios
Ver essa foto no Instagram
Segundo esclarecimento da prefeitura, o homem pode ser até mesmo exonerado pela cena. As investigações tem prazo de até 60 dias e deverão ser conduzidas internamente. A identidade do homem não foi revelada, assim como a da paciente.
A cena naturalmente causou revolta entre moradores, mas também foi alvo de piadas. O vídeo circula nas redes sociais e causa espanto, especialmente porque tudo aconteceu as claras.
Ver essa foto no Instagram
A nota da prefeitura foi compartilhada nos canais digitais oficiais da cidade. No Instagram, recebeu cerca de 80 curtidas e apenas um comentário. Em outras páginas, no entanto, o caso repercutiu.
Via: metropoles.com