Xuxa recebe diagnóstico de doença e precisa dar pausa em seus trabalhos

Xuxa está infectada e precisou se isolar em sua mansão no RJ.

Anúncios

Nesta semana, foi anunciado que a apresentadora Xuxa Meneghel está tendo que lidar com uma doença. Ela foi diagnosticada com COVID-19, em um momento no qual o Brasil vivencia um aumento no número de casos diagnosticados.

A ‘rainha dos baixinhos’ estava trabalhando intensamente no filme ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, que é baseado na obra de Thalita Rebouças. E agora, ela precisará repousar e se isolar, o que é recomendado para a situação. Xuxa está isolada em sua mansão, que fica localizada no Rio de Janeiro.

Anúncios

A apresentadora apresentou apenas sintomas leves da doença. Neste momento, ela está rouca e com a voz nasalada, porém não é algo preocupante. Xuxa repousa ao lado de seu marido, Junno Andrade.

Por conta da doença, todos os trabalhos da famosa foram pausados, com a intenção de que ela consiga se recuperar logo.

Anúncios

Assim que a famosa testou positivo, todos os seus funcionários foram obrigados a realizar o teste de COVID-19. Não se tem informações se algum deles também está infectado com a doença.

Nos Stories do Instagram dos atores, a maioria realizou publicações reforçando que estão seguindo as orientações em casos de COVID-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

A estreia do filme está prevista para acontecer em 2023. Além disso, vai marcar o retorno de Xuxa para os cinemas, após ela passar mais de quatorze anos sem estar escalada em um elenco principal de alguma produção nacional.

Via: gente.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.