Anitta rebate Eduardo Bolsonaro após publicação nas redes: ‘não votaria no seu pai’

Cantora criticou postura do deputado federal.

Anúncios

O segundo turno das eleições tem movimentado o domingo (30) por todo o país.

Quem acompanha Anitta em suas redes sociais ficou um pouco confuso com a sequência de publicações feitas pela cantora.

Anúncios

Até o primeiro turno das eleições, Anitta foi ativa nas redes em oposição ao candidato a reeleição Jair Bolsonaro.

No entanto, para o segundo turno, a postura da cantora mudou. Ao longo da última madrugada, muita gente chegou a acreditar que a cantora havia mudado de voto.

Anúncios

No entanto, hoje Anitta esclareceu seu posicionamento ao responder uma movimentação de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais.

O deputado federal havia impulsionado uma publicação que afirmava a virada de voto da cantora.

Anitta, por sua vez, fez questão de reafirmar seu voto contra a reeleição do presidente. Confira a seguir.

“Oi Eduardo. Olha, essa afirmação não é verdadeira. Não votaria no seu pai sob nenhuma condição. Mas tenho sim esse pensamento de que as pesquisas causam medo nas pessoas, infelizmente a política de vocês atua por um medo inenarrável e constante de uma opressão sem tamanho.”

Depois do primeiro turno das eleições, Anitta viveu uma série de eventos em sua vida pessoal. Além de viver um término de relacionamento, a cantora passou por cirurgia após receber o diagnóstico de Endometriose.

Recentemente, Anitta chegou a declarar que não pretende cantar para sempre e que tem a intenção de se aposentar pelos próximos anos. A cantora explicou que tem outros interesses e que já realizou muitos de seus sonhos.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.