Tristeza: Acidente entre ônibus e carro deixa várias vítima no PR

Um trágico acidente tirou a vida de várias vítimas no PR.

Anúncios

Neste domingo, dia 30 de outubro, ocorreu um trágico acidente na região de Guarapuava, na BR-277, na região central do estado. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O caso aconteceu durante o período da madrugada. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro e um ônibus colidiram de frente.

Anúncios

O ônibus estava transformando cerca de trinta e nove passageiros, seguindo no sentido de Curitiba para Guaíra, na região Oeste do estado.

De acordo com a PRF, a vítima fatal se tratou do motorista do veículo que estava segundo no sentido contrário.

Anúncios

Uma pessoa que estava no ônibus acabou se ferindo com a colisão e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Os outros passageiros que estavam no veículo de grande porte não chegaram a apresentar ferimentos graves.

A identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Suas idades também não foram divulgadas. O caso continua a ser investigado pela Polícia.

Infelizmente, acidentes de trânsito são extremamente comuns em nosso país. A grande maioria deles ocorre por conta de uma imprudência por parte do motorista, como dirigir embriagado ou não respeitar às leis de conduta que são estabelecidas.

Contudo, existem diversos fatores que podem influenciar na ocorrência de um acidente, como as condições climáticas, o estado em que se encontra as estradas, entre outras possibilidades.

Por este motivo, é essencial estar sempre utilizando o cinto de segurança.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.