Antes de agredir o filho por suspeitar que fosse gay, mãe deseja que ele fosse viciado

Anúncios

Na hora que você chega em casa, você pode ter certeza, o bagulho vai ficar louco pra tu; tu vai se arrepender o que você fez comigo. Seu resto, eu não vou nem falar o que você é, moleque. Bicho abominante, nojento!“, diz a mãe em uma sequência de áudios enviados pelo Whatsapp.

Nas mensagens, ela faz ameaças tanto ao adolescente quanto a um amigo do garoto. Dizendo ter nojo do menino, ela chega a afirmar que preferia que o filho fosse dependente químico do que gay.

Anúncios

O garoto voltou para casa e foi recebido com violência. Segundo as informações, ele foi agredido e chegou a receber diversos golpes de madeira nas costas. Além da mãe, o pai também participou das agressões.

O adolescente estava em uma viagem com um amigo, com autorização dos pais, e foi agredido ao voltar para casa. Os dois rapazes publicaram vídeos dançando nas redes sociais, o que teria revoltado os pais.

Anúncios

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.