Aos 71 anos, ator Marcos Caruso curte praia com o maridão; foto do casal deixa fãs impactados

O ator foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos.

Anúncios

O ator Marcos Caruso, de 71 anos de idade, que foi casado por mais de 20 anos com a atriz Jussara Freire, com quem teve um casal de filhos, Mari e Caetano, surge em dia de sol na praia com seu namorado.

Aproveitando a folguinha das gravações de “Travessia”, o artista colocou a ‘cara no sol’ numa praia no Rio de Janeiro, ao lado de Marcos Paiva, Técnico de Enfermagem, de 55 anos.

Anúncios

Separado desde o ano de 1994, o ator Marcos Caruso tem sido bastante discreto em relação à vida pessoal, por conta disso, os fãs ficaram em polvorosa com suas publicações ao lado de seu novo amor na praia.

Além disso, o casal que compartilha a vida juntos há cerca de 4 anos, nunca assumiu relacionamento de forma pública.

Anúncios

Marcos Caruso com o marido Marcos Paiva

O perfil de Paiva, namorado do ator Marcos Caruso, é aberto, nele há vários registros e fotos do casal em diversas viagens e momentos íntimos com pessoas mais chegadas.

Marcos Caruso se casa com Marcos Paiva em Portugal

Sobre o ator

Nascido em 22 de fevereiro de 1952, na grande São Paulo, o ator Marcos Caruso da TV Globo foi registrado como Marcos Vianna Caruso, por seus pais, o senhor Alberto Caruso e dona Vera Maria Viana Caruso.

Hoje aos 71 anos de idade, é um dos maiores atores do rol de contratados da emissora Globo e é dono de uma carreira consolidada e de grande sucesso.

Publicação do casal no Instagram de Marcos Paiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Paiva (@marcosppaiva0)

Marcos Caruso é nacionalmente reconhecido por seu estilo de atuação, talento nato e versatilidade.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.