Influencer digital com milhares de seguidores é preso no RJ suspeito de se aproveitar de uma menina de apenas 10 anos de idade

A irmã da vítima também contou que foi abusada quando tinha 12 anos.

Anúncios

A polícia prendeu na última segunda-feira (27), um influenciador digital de 34 anos. O homem é suspeito de abusar de uma menina de apenas 10 anos. Jonathan Santo Pimentel tem mais de 350 mil seguidores em um aplicativo onde publica seus vídeos. A polícia possuía um mandado de prisão preventiva contra o influencer, que foi localizado em Nova Iguaçu.

De acordo com as informações, as investigações mostraram que o Jonathan se aproveitava da amizade com a família da criança e por causa dessa amizade com laços estreitos, até dormia na casa da vítima.

Anúncios

Os abusos teriam acontecido quando a criança tinha 7 e 9 anos e só pararam depois que a menina decidiu contar aos pais o que aconteceu com ela. A partir de então, a irmã da criança que está com 17 anos, também contou que foi abusada pelo influenciador e que os abusos aconteceram quando ela ainda tinha 12 anos.

A polícia então restaurou o inquérito para apurar a segunda denúncia de abuso feita pela irmã da vítima de 10 anos.

Anúncios

Jonathan como influenciador postava em suas redes vídeos de paródias e em um deles ele apareceu chorando, como se estivesse preso, em um banner da Polícia Civil do Tocantins.

Ele aparentemente se aproveitou de uma amizade com a família para se infiltrar na casa e cometer esse crime terrível contra as crianças, filhas das pessoas que confiaram em sua amizade.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.