Apoiador de Bolsonaro, Leonardo é ‘castigado’ após o resultado das eleições

Lula venceu a eleição para presidente no último dia 30 de outubro.

Anúncios

O cantor Leonardo, de 59 anos, assim como outros cantores sertanejos são apoiadores ferrenhos do governo Jair Messias Bolsonaro.

Há algumas semanas atrás vários cantores sertanejos estiveram no Palácio do Planalto onde se reuniram para reafirmar o apoio ao então candidato a reeleição da presidência Jair Messias Bolsonaro.

Anúncios

Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho, entre outros, participaram do encontro com Bolsonaro e chegaram a declarar o voto nas redes sociais.

Logo após Tribunal Superior Eleitoral oficializar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, grupos de caminhoneiros de uma ala mais radical dos apoiadores de Bolsonaro passaram a bloquear as estradas em vários estados brasileiros.

Anúncios

Algumas regiões teve as rodovias completamente interditadas, em outras a interdição foi parcial, contudo, o trânsito ficou atravancado em diversos estados tirando o direito do cidadão de ir e vir.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.