Em tratamento contra o câncer, Simony passa pela primeira sessão de radioterapia

A famosa cantora está realizando sessões de radioterapia para tratar o seu câncer.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 1 de novembro, a cantora Simony, de 46 anos, realizou a primeira sessão de radioterapia. No momento, ela está tratando um câncer de intestino e costuma chamar atenção por conta de sempre publicar novidades em relação ao seu tratamento. Diante disso, muitos fãs e seguidores prestam apoio para a famosa.

E recentemente, o marido da cantora, Felipe Rodrigues, divulgou alguns vídeos em seu Instagram que mostrou o momento em que ela começou a fazer o tratamento, em uma unidade de saúde localizada em São Paulo.

Anúncios

Na foto, ela apareceu animada, utilizando um turbante na cabeça e conversando com os médicos. A cantora já passou por sessões de quimioterapia que terminaram no início de outubro.

Em uma entrevista recente, a famosa deu detalhes de como foi dificultoso ter que ver o seu cabelo caindo aos poucos. Além disso, revelou que o seu filho mais velho, foi o responsável por raspar completamente os seus fios, após o seu marido não ter tido coragem de realizar tal ato.

Anúncios

“Olhei no espelho e foi muito difícil. A gente não se reconhece. Ninguém se acostuma com a careca de primeiro”, disse ela, diante do assunto.

Agora, Simony, conta que não sente mais tanta dor. Porém, ela ressalta que existem dias que são mais complicados em sua vida e que nestes dias, a famosa não consegue sentir nem vontade de levantar de sua cama.

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.