Após dois anos Paulo Cupertino está foragido e filha namorada de Rafael Miguel assassinado pelo pai dela com 7 tiros desabafa: “Não tem sido fácil a dor permanece a mesma”

Em sua página oficial no Instagram, Isabela, que deixou de usar o sobrenome paterno e manteve apenas o nome da família da mãe, contou como se sente todas as vezes que surge a efeméride em torno da morte de Rafael e dos pais dele.

Anúncios

Após dois anos Isabela Tibcherani diz que a dor permanece a mesma após a morte do namorado Rafael Miguel que foi morto pelo pai dela junto com seus pais no dia 9 de junho de 2019 na zona sul de São Paulo.

Isabela escreveu na última quarta-feira (9) nas suas redes sociais que a dor permanece a mesma, quem matou a família foi o empresário Paulo Cupertino Matias, ele está foragido até hoje.

Anúncios

O crime aconteceu em frente à casa de Isabela três pessoas morreram na hora, ele não aceitava o namoro da filha com o rapaz e nesse dia 9 de junho Rafael e seus pais foram até a casa para conversar com Paulo.

Mas ele não queria ouvir e deu 13 tiros no namorado de Isabela e nos pais, Rafael estava com 22 anos e foi atingido com sete disparos no peito, outro na cabeça, dois no braço e três nas costas.

Anúncios

Os pai João Alcisio Miguel de 52 anos levou quatro tiros um no braço e no peito foram três, a mãe Miriam Selma Miguel de 50 anos levou dois tiros no ombro e no peito.

O empresário fugiu e desde então a polícia vem realizando uma caçada contra Paulo Cupertino eles acreditam que ele já está fora do país foragido da Justiça.

Isabela usou as redes sociais após esses dois anos para dizer que a dor permanece a mesma dois anos se passaram a memória continua viva e guarda um lugar muito difícil que não poderá ser esquecido escreveu ao Jovem nas redes sociais.

A data faz lembrar mais forte do que aconteceu e dá impressão que aconteceu ontem, está abatida cansada e a muitos questionamentos, mas precisa se manter firme, a jovem finalizou dizendo que muitas vezes o que quer é um abraço em silêncio confortável para poder chorar e seguir em frente.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.