Jovem é esfaqueado no metrô de SP após discussão com um homem e uma mulher: “Crime de homofobia” diz namorado

Tiago chegou usar o Instagram e no seu perfil publicou um vídeo falando sobre o que aconteceu com seu namorado.

Anúncios

Um jovem foi esfaqueado no metrô de São Paulo na linha 4-amarela do metrô, o caso aconteceu no último domingo (6) após haver uma discussão com uma mulher e um homem.

O caso foi registrado na 78ª DP de jardins como lesão corporal, Tiago Moraes namorado da vítima disse que tudo iniciou com agressão homofóbica.

Anúncios

Eles começaram a discutir e quando ele percebeu seu namorado foi esfaqueado ele quase perdeu a vida, tudo por causa de homofobia as pessoas não aceitaram o seu relacionamento ele chegou a dizer que isso não pode ficar dessa forma, tem que haver justiça.

Todos tem que possuir liberdade no meio da rua, eles não estava ofendendo ninguém, eles precisam se unir agora para lutar a favor dos seus direitos porque se eles não fizerem isso ninguém vai fazer por eles.

Anúncios

Tiago chegou usar o Instagram e no seu perfil publicou um vídeo falando sobre o que aconteceu com seu namorado.

Os seguranças da estação foram acionados após o desentendimento entre os dois homens tudo teria acontecido em uma escada rolante, o homem estava em posse de arma branca acabou ferindo o jovem ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas.

O boletim de ocorrência foi feito na 78ª DP do Jardins, Laelson foi atingido na coxa e no peito ele foi internado e não corre risco de morrer, segundo Tiago o namorado, eles estavam passeando na Avenida Paulista, quando foram agredidos, agradeceu a todas as pessoas que estavam presentes, foi isso que salvou a vida do namorado, a polícia está realizando diligências para esclarecer o caso.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.