Anúncios
No início da semana a estudante Aline Vargas de 36 anos abriu um boletim de ocorrência contra o produtor do BBB por assédio.
Na delegacia jovem disse que os abusos iniciaram no dia 23 de maio deste ano ela é estudante em odontologia e mora em Belo Horizonte Minas Gerais.
Anúncios
O inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher em Belo Horizonte a Polícia Civil apura se o produtor tem envolvimento no caso.
Aline alega que no início do ano entrou na casa do BBB 22 e o produtor chegou a pedir fotos nuas para que pudesse fazer uma seleção, a mineira estava tentando participar do BBB 21 não conseguiu e tentou novamente no BBB 22.
Anúncios
No boletim de ocorrência o autor dizia as candidatas que deveriam fornecer fotos sensuais de biquíni ele então pediu fotos nuas a jovem, ela mudou de assunto mas ele insistiu na foto pelada e sexy.
Com medo de perder a oportunidade ela tentou conduzir a conversa de maneira que ele mudasse de ideia ele então enviou uma mensagem para ela, “Bom dia você tem poucas chances você é casada não é um perfil que agrada então boa sorte”.
A jovem disse que demorou revelar o caso na delegacia devido ao medo ela sofreu assédio ficou em choque ela conversou com o marido ele pediu para ter calma e depois resolver tudo então agora decidiu que deveria ir na delegacia denunciar.
Tem certeza que muitas são as pessoas que passam por isso passa por essa situação e ela não quer que ninguém mais enfrente um constrangimento uma vergonha como essa, a emissora Globo foi procurada mas não se pronunciou sobre o caso.
Via: tvefamosos.uol.com.br