Mãe é condenada a 28 anos de prisão por matar o filho de 2 anos com agressões que romperam o intestino do menino

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou Vanessa Dias de Oliveira, de 20 anos, a 28 anos de prisão nessa quarta (9/6). Ela matou, em 20 de fevereiro do ano passado, o próprio filho, de apenas 2, com golpes na barriga.

PUBLICIDADE

Vanessa Dias de Oliveira de 20 anos foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais na última quarta-feira (9) há 28 anos de prisão.

Vanessa foi condenada por matar no dia 20 de fevereiro do ano passado o próprio filho de 2 anos com vários golpes na barriga.

PUBLICIDADE

As agressões foram tão fortes que o intestino do menino foi rompido ele não resistiu, o caso aconteceram em Montes Claros no Norte do estado.

Vanessa foi condenada por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, ficou comprovado após a investigação da polícia civil que a jovem tinha ciúmes do pai da criança que a largou para ficar com a amante.

PUBLICIDADE

A mulher com raiva descontava tudo no filho, no dia do enterro do menino Vanessa saiu para beber e causou revolta na população da cidade, a revolta foi tão grande nas pessoas que houve uma tentativa de linchamento.

Os moradores ficaram extremamente horrorizados com que ela tinha feito, segundo informações do Delegado da homicídios, a criança foi socorrida e ficou internada por vários dias no hospital e infelizmente não sobreviveu.

PUBLICIDADE

Quando convivia com a mãe o menino foi colocado de castigo de joelho no terreiro da casa, levava diversos chutes e socos era constantemente maltratado, recebia muito desprezo, toda vez que ele chorava ou fazia as necessidades na roupa era agredido brutalmente.

A população da cidade está inconformada muitos disseram que bastava doar a criança para ser adotada.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.