Mãe é condenada a 28 anos de prisão por matar o filho de 2 anos com agressões que romperam o intestino do menino

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou Vanessa Dias de Oliveira, de 20 anos, a 28 anos de prisão nessa quarta (9/6). Ela matou, em 20 de fevereiro do ano passado, o próprio filho, de apenas 2, com golpes na barriga.

Anúncios

Vanessa Dias de Oliveira de 20 anos foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais na última quarta-feira (9) há 28 anos de prisão.

Vanessa foi condenada por matar no dia 20 de fevereiro do ano passado o próprio filho de 2 anos com vários golpes na barriga.

Anúncios

As agressões foram tão fortes que o intestino do menino foi rompido ele não resistiu, o caso aconteceram em Montes Claros no Norte do estado.

Vanessa foi condenada por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, ficou comprovado após a investigação da polícia civil que a jovem tinha ciúmes do pai da criança que a largou para ficar com a amante.

Anúncios

A mulher com raiva descontava tudo no filho, no dia do enterro do menino Vanessa saiu para beber e causou revolta na população da cidade, a revolta foi tão grande nas pessoas que houve uma tentativa de linchamento.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.