Em Santa Catarina mulher é morta a tiros ao lado do namorado no momento que saía para trabalhar

Denise de Paula Camargo, de 32 anos, morreu na última quarta-feira (09) após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, em Santa Catarina.

Anúncios

Na última quarta-feira (9), Denise de Paula Camargo de 32 anos foi atingida por um tiro de arma de fogo quando estava dentro do carro junto com o namorado em Itajaí Santa Catarina.

Segundo informações do namorado ele foi atingido no braço ele também foi socorrido e levado para o hospital e o quadro de saúde estável.

Anúncios

Já Denise não resistiu o corpo foi cremado na última quinta-feira (10), os policiais militares informaram que o casal tinha acabado de entrar no carro e estavam indo para o trabalho quando foram atingidos pelos disparos.

A polícia civil está investigando o caso mas até o momento não há nenhum suspeito de ter realizado os disparos.

Anúncios

Uma testemunha disse que viu dois homens eles estavam de bicicleta eles teriam se aproximado do veículo efetuado os disparos e logo em seguida fugiram, nada foi roubado.

O tio de Denise ouviu o tiro ele correu para socorrer o casal levando para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, o rapaz com um tiro no braço ele está estável mas a mulher não resistiu devido aos ferimentos.

Ainda no hospital familiares lamentaram a morte de Denise disseram que ela era muito alegre, nas redes sociais os familiares e amigos falaram sobre a tristeza e a dor não estão nem acreditando no que aconteceu.

Uma amiga da Família chegou a postar mensagens de despedida à vítima dizendo que era com muita tristeza que tinha recebido a notícia e desejava que Deus confortasse o coração de todos os familiares.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.