Após o enterro do filho Henri Borel Medeiros de 4 anos no cemitério do Murundu, Monique Medeiros da Costa foi a um salão de beleza em um shopping na Barra da Tijuca.
Monique realizou serviços de pedicure e manicure e escovou o cabelo, segundo informações três profissionais fizeram o procedimento ela pagou em torno de r$ 240, o salão de beleza fica a menos de 5 minutos a carro e ela saiu do velório e foi direto para o shopping nesse salão de beleza.
Monique conheceu Jairinho no ano passado no mês de novembro, eles foram a um almoço e começaram a namorar, em seguida passaram a morar junto e a criança também estava com eles.
O casal deu vários depoimentos na delegacia após a morte da criança e contam que encontraram a criança caída no chão estava com os olhos revirados e os pés gelados, eles disseram que acreditavam que a criança tinha acordado durante a noite e caiu da cama.
Eles haviam chegado em casa colocaram a criança para dormir foram assistir filme e acabaram dormindo, Monique disse que acordou por volta das 3 horas da madrugada e foi ver como a criança estava e a encontrou caída no chão.
Os pais relataram que o menino tenha acordado e tropeçado no encosto da cama e caiu no chão, no mesmo instante levaram para o hospital da Barra e os médicos constataram que já estava morto.
Havia lesões no crânio e em várias partes do corpo, os documentos apontam que havia dilaceração do fígado e havia hemorragia interna e traumatismo craniano.
No corpo havia muitos hematomas que não coincidiam com uma queda de uma cama, os pais passaram a ser investigados por estarem tentando dificultar a investigação, de acordo com a polícia estavam ameaçando algumas testemunhas.
Devido a todo esse processo a polícia decidiu pela prisão de ambos, Jairinho e a mãe Monique foram presos na manhã desta quinta-feira (8).
Via: extra.globo.com