Após fazer as compras cliente fica preso em supermercado por 3 horas: “Esqueceram de mim”

Um cliente ficou preso dentro do estacionamento de um supermercado na Avenida Mário Leal Ferreira, também conhecida como Av. Bonocô, em Salvador

Anúncios

O cliente de um supermercado ficou preso no estacionamento na última terça-feira (31) logo após ele fazer compras no local.

O Supermercado fica na Avenida Mário Leal Ferreira em Salvador ele só conseguiu sair na madrugada desta quarta-feira 1º.

Anúncios

Carlos Santana ficou trancado por 3 horas ele fez compras saiu e no estacionamento enquanto arrumava todas as compras no carro os portões do supermercado se fecharam, ele conta que chegou por volta das 19:30 realizou as compras que ficaram aproximadamente no valor de r$ 2000, ele saiu por volta das 21:33 e enquanto organizava tudo no veículo os portões se fecharam.

Anúncios

Isso era por volta das 21:50 e ele não conseguiu sair mas naquele momento, ele com medo que pensassem que ele fosse um ladrão ligou o alarme mas não havia segurança, não havia ninguém do supermercado e ninguém compareceu.

Ligou também para a polícia no 190 mas também não teve sucesso, ligou para alguns amigos para que acionasse alguma viatura no meio da rua mas também não resolveu.

Então ele decidiu fazer uma publicação nas redes sociais dizendo que estava trancado no supermercado e viralizou, até que a gerente do supermercado chegou a ver a publicação e enviou uma pessoa até o local para que abrisse os portões.

Em nota o mercado lamentou o que aconteceu não sabe informar realmente qual o motivo do homem ter ficado trancado no local mas estão averiguando tudo o que aconteceu.

A polícia não deu nenhuma explicação do porque não realizou o atendimento e o rapaz contou que agora vai ficar um pouco com medo, como ele trabalha até muito tarde o único momento que ele tem para fazer compras é próximo das 20 horas, agora vai ficar medo que essa situação se repita.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.