Vídeo: Sentada em cadeira no meio da rua, boneca ‘faz a segurança’ e assusta quem passa alguns chegam a voltar de medo: “Coloquei para assustar e funcionou”

Na postagem que viralizou nas redes sociais, estudante de direito Matheus Fatta, de 24 anos, explicou que tudo ocorreu em Afogados, na Zona Oeste do Recife, por causa do vizinho dele, Jansen Alves.

Anúncios

Uma boneca foi colocada por moradores em uma cadeira em uma encruzilhada fazendo segurança, a intenção era assustar as pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=XvFEnFtIm0c

Anúncios

A boneca bizarra ficou entre a Rua Albatroz na zona oeste do Recife e todas as pessoas que passavam se assustavam.

Anúncios

Algumas pessoas chegavam a voltar e não continuar, as imagens foram publicadas nas redes sociais e viralizaram.

O autor da brincadeira Jansen Alves de 35 anos disse que colocou com a intenção de assustar as pessoas e se tornou muito engraçado, a publicação viralizou até última atualização havia mais de 200 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

O rapaz contou que no dia da brincadeira foi dormir com 300 Likes e quando acordou pela manhã havia 5.000 na segunda-feira um dia após tinha batido 50.000 e na terça-feira 200.000 a brincadeira se tornou sucesso nas redes sociais.

Houve muitas gargalhadas muita gente assustou, algumas pessoas ficaram com medo não seguir em frente e se tornou uma grande sensação na região, os responsáveis pela brincadeira foram Jansen Alves gerente de um pet shop e a sua esposa a empresária Bárbara Regina de 33 anos.

Eles disseram que estavam arrumando a casa quando encontraram a boneca e decidiram fazer a brincadeira pois a boneca era muito velha, eles colocaram ela sentada na cadeira no meio da rua e muita gente ficou assustada.

Teve pessoas bêbadas andando na rua foi muito engraçado, um rapaz passeando com o cachorro chegou a voltar atrás a imagem viralizou na internet.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.