Denúncia de assédio contra ex-produtor do BBB é acatada pela justiça: “Agente só faz revolução quando a guerra começa, eu comecei”

Apesar das dificuldades que enfrenta para levar o caso em frente, a estudante acredita que está no caminho certo. “Quero Justiça, quero representar as outras vítimas também.

Anúncios

Aline Vargas é uma estudante de odontologia que está com 35 anos de idade, recentemente no mês de maio chegou a realizar um boletim de ocorrência contra o ex produtor da Globo Gladimir Santos e Souza responsável por selecionar integrantes para o Big Brother Brasil 22.

A jovem contou que um documento foi enviado para o ministério público no mês de agosto e agora o ministério público informou que recebeu a sua denúncia e ela foi acatada pela justiça.

Anúncios

A jovem contou que está sem advogado não tem dinheiro para pagar está agindo sozinha, está usando apenas a Defensoria Pública, mas como ela sabe que está com a verdade não tem medo algum e sabe que existe outras vítimas e acredita que a justiça será feita.

Anúncios

Após a repercussão Aline chegou a trancar o curso de odontologia e vai esperar que tudo isso acabe para retornar aos estudos.

Aline disse que está matando um leão por dia, a vida virou de cabeça para baixo e espera que tudo isso passa mais rápido possível.

Apesar de todas as dificuldades a estudante acredita que está seguindo o caminho certo, buscar a justiça procurar a verdade punir os responsáveis ‘quero que a justiça seja feita e que todas as vítimas também sejam ressarcidas e que isso não volte a acontecer com outras mulheres, que sonham em participar no BBB.

Aline disse que a Revolução começa com a guerra ela começou a guerra e isso só vai acabar quando a justiça determinar, não tem medo de luta irá seguir em frente de cabeça erguida.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.