Vídeo: Adolescente de apenas 12 anos furta van e foge em alta velocidade tentando escapar da equipe da PM

O adolescente foi alcançado por volta das 20h45 de segunda-feira e apreendido pela equipe da PM. No momento da prisão, o menino informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o automóvel até São Vicente.

Anúncios

Menino de apenas 12 anos de idade furtou uma Van e fugiu em alta velocidade próximo do litoral de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=bTGPgw5kaXA

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=bTGPgw5kaXA

O adolescente foi pego pela polícia militar após uma grande perseguição, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (30 em São Vicente Paulista.

Anúncios

Segundo informações dos policiais os agentes flagraram o momento que o garoto conduzia um micro-ônibus, eles estavam realizando um Patrulhamento na região, o veículo passou em alta velocidade pelo bairro.

Ele foi perseguido pela polícia, os moradores presenciaram o momento em que a van passa em alta velocidade e os policiais na perseguição.

O carro estava sendo conduzida por um garoto de apenas 12 anos, na imagem é possível ver as duas motos perseguindo a van por volta das 21 horas.

O adolescente foi alcançado e apreendido pela PM, no momento menino informou que recebeu um dinheiro para transportar o veículo até São Vicente, o carro foi vistoriada pelos policiais não encontraram nada e o caso foi registrado como ato infracional.

O garoto foi levado para delegacia de São Vicente, o Juizado da infância e juventude Cível e também o Conselho Tutelar entraram no caso, os pais foram acionados e o garoto deve permanecer aprendido.

Segundo o delegado a preocupação era de atingir pedestres ou pessoas nas proximidades que estivesse dentro de lojas ou comércio, o adolescente estava em altíssima velocidade, veja no vídeo acima a fuga sinistra do menino.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.