Mãe conta como a filha de 12 anos sofreu até chegar ao ponto de tirar sua própria vida “bullying mata”

A mãe da menina disse que ela sofreu violência física psicológica e abuso sexual

Anúncios

Mãe conta como foi dolorosa a vida de sua filha que com apenas 12 anos tirou sua própria vida por sofrer bullyng, a menina era vítima de agressão físicas e psicológicas também sofreu abuso sexual e no dia 12 de junho não aguentou mais e tirou a própria vida.

Rachel conta como a criança estava após ter sido abusada por um menino da mesma idade que ela no mês de fevereiro desse ano, segundo ela a menina apanhava perto de casa em parques públicos.

Anúncios

O intuito da mãe é de que outros pais vejam o que acontecia como sua filha levava socos e chutes para conseguirem entender um pouco da sua dor e para que a justiça seja feita, após o funeral da criança mensagens ainda eram escritas e palavras de ódio eram desferidas para a menina.

Em prints das redes sociais, mostra como as pessoas postavam fazendo brincadeiras e piadas com a morte da menina mesmo após ter tirado a própria vida, a investigação ainda está correndo na justiça e disseram ainda que o menino acusado foi a polícia e já prestou depoimento.

Anúncios

Segundo um pediatra e professor da Universidade Federal do Paraná, o aumento de suicídio durante a pandemia aumentou muito e entre eles 30% são de crianças e adolescentes que nesse momento estão com o psicológico muito abalado devido à falta de contato e interação social restrita.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.