Bolsonaro sobre manifestação no dia 7 de setembro: “Ninguém precisa temer será pacifica e reunirá mais de 2 milhões de pessoas”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que ninguém precisa temer as manifestações do próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil.

Anúncios

Bolsonaro disse que ninguém precisa ter medo da manifestação que acontecerá no dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

Bolsonaro afirmou que a expectativa na Avenida Paulista em São Paulo é de mais de 2 milhões de pessoas, ele garantiu que o Brasil está em paz o que está faltando é humildade das pessoas que tem extrapolado e tirado a dos brasileiros, Bolsonaro está se referindo ao STF.

Anúncios

Ele disse que ninguém precisa ter medo todos estão protestando em paz e se Deus quiser estará na Esplanada vai falar usar um carro de som na paulista e deve ter milhões de pessoas Reunidas.

O Presidente ainda disse que para haver a democracia tem que haver respeito à constituição, os protestos a favor do presidente Bolsonaro tem sido chamado de ataque ao Supremo Tribunal Federal que por sua ver acusa o presidente de fraude as eleições e chamado de golpe militar.

Anúncios

Segundo Bolsonaro as manifestações serão pacíficas, o poder emana do povo e será feito o que o povo quer ninguém precisa temer não haverá nenhum golpe não haverá manifestações para confusão, mas somente o que o povo quer.

O povo é a grande autoridade no Brasil e não a caneta do STF, o presidente tem falado em diversas Live as manifestações no 7 de Setembro e muitas convocações tem sido feitas nas redes sociais, ele acredita que haverá mais de 2 milhões de pessoas somente na Paulista.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.