Homem foragido é o principal suspeito de matar esposa e enteado de apenas 7 anos; menina de 4 anos sobreviveu

Segundo o investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, o crime teria acontecido por volta de 1h da manhã, mas os corpos só foram encontrados no final da tarde.

Anúncios

Um homem é o principal suspeito de matar a facadas a esposa Ivanilda Magalhães de 32 anos e a enteada de 7 anos.

A atrocidade aconteceu na última quarta-feira 1º em Piraquara região metropolitana de Curitiba.

Anúncios

Segundo informações da Polícia após cometer o crime o homem fugiu do local, a filha dele uma garota de apenas 4 anos não foi ferida.

Anúncios

O delegado de Piraquara Sérgio informou que o crime teria acontecido por volta da 1 hora da madrugada, os corpos já foram encontrados no final da tarde quando parentes e vizinhos entraram na residência.

Os familiares informaram que o suspeito é o marido da mulher e padrasto da menina ele cometeu o crime matando a mulher a enteada mas não feriu a filha de 4 anos, logo após esfaquear as vítimas fugiu do local.

Os familiares disseram que passaram próximo da casa e não viram nenhuma movimentação então entraram para ver o que estava acontecendo e encontraram aquela cena terrível, até o momento não é possível saber quantas facadas a mulher levou, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e será realizado um levantamento para saber quantos golpes foram desferidos na mulher e na criança.

Até o momento o homem não foi localizado pela polícia a menina de 4 anos foi levada para o conselho tutelar, eles irão procurar uma pessoa da família que possa cuidar da criança, a polícia pede que se alguém tiver qualquer informação do criminoso entrar em contato com o 190.

 

Via: bandab.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.