Jovem de 24 anos morre após fazer algo que muitos homens fazem quando namoram

Após serem informados do triste ocorrido, os familiares do rapaz prestaram diversas homenagens a ele.

Anúncios

Um triste fato ocorreu com um jovem de 24 anos, onde teria ocorrido na frente de sua noiva, e desse modo a mulher teria ficado horrorizada.

Jack Watson, teria se desiquilibrado no momento em que escorregava em um corrimão de uma escada, ele teria despencado de uma altura de pelo menos dois andares.

Anúncios

O caso ocorreu depois de uma festa que teria ocorrido no estádio Pride Park de Derby County no final do ano de 2019, no entanto somente agora foram divulgadas novos fatos sobre o caso.

Alexa Heacock, era a noiva do rapaz e estava com ele no momento do acidente, Jack estava feliz e embriagado, no momento em que saia da festa, isso por volta da meia noite.

Anúncios

O rapaz teria recebido os primeiros socorros de imediato, no entanto devido aos ferimentos ocasionados em sua cabeça ele acabou vindo a falecer.

Após serem informados do triste ocorrido, os familiares do rapaz prestaram diversas homenagens a ele, mostrando o quanto ele era uma boa pessoa e querido por todos.

De acordo com informações dos familiares, o jovem e a namorada estavam juntos a pelo menos 16 anos, e a sua morte prematura teria afetado muito não só aos familiares como também a namorada.

O inquérito que foi conduzido pelo tribunal legista de Derby, deu detalhes que o jovem estava na festa no ano de 2019 e que muitas evidencias apontam que ele estava indo embora quando o acidente ocorreu.

 

 

.

 

Via: express.co.uk

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.