Caminhoneiros do agro planejam interditar rodovias no Sete de Setembro: “Supremo é o povo”

Patriotas, esta bandeira verde e amarela jamais será vermelha […] estaremos fazendo história ao vivo”, disse. O caminhoneiro termina o vídeo com o slogan de apoiadores do presidente Bolsonaro:

Anúncios

A categoria dos caminhoneiros estão se organizando para as manifestações que acontecerão em Brasília no feriado de 7 de Setembro.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o Caminhoneiro conhecido como Zé Trovão aliado ao presidente com diversos outros caminhoneiros afirmando que irão participar das manifestações que acontecerão no 7 de Setembro.

Anúncios

Segundo eles haverá uma paralisação nas rodovias apenas os Corpo de Bombeiros viaturas da polícia e caravanas caminhões com produtos perecíveis ou com oxigênio poderiam seguir no tráfico.

No dia 7 de Setembro todos estarão exigindo a contagem publica de 100% das urnas em todo o território nacional.

Anúncios

Segundo tem sido publicado nas redes sociais eles dizem que a bandeira verde amarela nunca ficará vermelha e todos estarão lutando a favor do Brasil, não é uma guerra mais uma manifestação o povo é supremo e a vontade do povo está acima de tudo.

Marinaldo aparece ao lado de Zé Trovão, fala sobre a organização que acontecerá no dia 7 de Setembro, estão se posicionando contra o STF que tem agido com grande poder prendendo qualquer pessoa que fala o que pensa.

Na verdade quando se pronuncia qualquer coisa contra o Presidente da República ninguém é preso, chamaram de genocida e ninguém foi preso basta se posicionar sobre uma manifestação que eles estão prendendo.

Disseram que o que precisa ficar bem claro é que os caminhoneiros estão se levantando nesse movimento e também Produtores Rurais e do agronegócio estão se posicionando no dia 7 de Setembro, Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

 

Via: congressoemfoco.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.