Após passar 78 dias internada, Filha descobre traição da própria mãe com seu marido e desabafa: “Como ela teve coragem”

Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo teve que ser forte ao descobrir a traição dupla recebida.

Anúncios

Hoje em dia muitas coisas estão diferentes no mundo, as pessoas não são como antes e acabam fazendo coisas ruins mesmo que sejam com pessoas próximas, sem nenhum remorso.

Assim é o caso de Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo, uma jovem mãe que ficou 78 dias internada em estado grave no hospital em Pernambuco, enquanto seu marido e sua mãe mantinha um relacionamento amoroso.

Anúncios

A jovem contou que sua mãe havia se mudado para a sua casa com a desculpa de ajudar cuidar de seu filho de 4 anos, ela e seu pais estavam juntos há mais de 30 anos.

O problema que isso acabou não só influenciando na criação do filho, como também a mãe acabou tendo um relacionamento intenso com o genro nas costas da filha.

Anúncios

Kamylla relatou que a mãe sempre foi muito competitiva com relação a ela, sempre a diminuía em todos os sentidos, fazendo com que ela perdesse a vontade de melhorar a sua auto estima, sempre a manipulando.

A jovem se casou no ano de 2012 e dessa relação veio o filho de uma gravidez complicada com um homem mais velho que ela, após algum tempo juntos, a jovem resolveu fazer uma cirurgia bariátrica.

No entanto a cirurgia ocorreu bem, mas depois ela acabou sofrendo AVC, e foi necessário ficar internada novamente, ficando durante um pouco mais de 4 meses no hospital, expirando por cuidados.

Nesse meio tempo, a mãe dela resolveu ir para a casa onde ela morava para ajudar o genro a cuidar do neto. Passado algum tempo as coisas foram mudando.

Durante o tempo que Kamylla ficou internada em estado grave, seu marido foi apenas duas vezes ao hospital e sua mãe nenhuma vez, a descoberta foi feita pelo pai da jovem que saiu da terra natal para ir visitar a filha.

Após sair do hospital, ela ficou sabendo pelo próprio pai, que sua mãe estava tendo um caso com seu marido, naquele momento seu mundo desabou.

Ela ligou para o marido e ele não quis atender, então ela ligou para a mãe, que teve a coragem de confirmar a história apenas com 3 frases:” sim, juntos e muito felizes”

Via: istoe.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.