Anúncios
Diogo Henrique Borges dos Santos foi vítima de um acidente de trânsito na região de Cascavel, no Oeste do Paraná.
E os seus familiares tiveram uma surpresa após abrirem uma sacola de pertences que foi deixada pela Acesc (Administração de cemitérios e serviços funerários de Cascavel).
Anúncios
Assim que abriram o pacote, se depararam com um pé humano que estava amputado. Um vídeo chegou a ser gravado pela família e registrou todo o momento. Veja o vídeo a seguir.
Confira a situação abaixo:
Anúncios
A situação ocorreu durante o velório de Diogo, nesta última segunda-feira, dia 21 de fevereiro.
De acordo com a irmã dele, uma funcionária teria deixado o pacote informando que dentro dela estavam os pertences da vítima fatal.
A família se desesperou ao perceber que se tratava de um pé amputado, e com isso, procuraram por mais informações.
Ademais, os familiares foram atrás de respostas por parte dos funcionários da Acesc que disseram que era para abrir o caixão e colocar o pé lá dentro.
Diante dessa situação, a família se revoltou e resolveu gravar o vídeo.
Nota da ACESC
“A Acesc informa que é comum os hospitais fazerem encaminhamentos de membros amputados de pacientes para sepultamento, o que aconteceu nesta segunda-feira (20). Um pé humano foi encaminhado para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. No mesmo cemitério aconteceu o sepultamento de um homem morto em acidente de trânsito”, contaram ao falar sobre o assunto.
E logo em seguida, eles explicaram que tudo se tratou de um erro de um funcionário que deixou partes humanas em um lugar inadequado. Com isso, alguém teria pegado a sacola e dito que se tratava de roupas da vítima.
A ACESC informou que será instaurado um procedimento administrativo.
Via: ricmais.com.br