Anúncios
Um caso que aconteceu em uma pequena cidade no condado inglês de Norfolk chocou os moradores por causa dos detalhes horripilantes onde um morador de rua matou com requinte de crueldade uma senhora de 83 anos que o acolheu em sua casa.
Patricia Holland, era uma senhora muito conhecida na cidade, ela era uma pessoa caridosa, mas ninguém pensava que essa linda qualidade pudesse trazer sérios problemas para sua vida.
Anúncios
A idosa morava sozinha em sua casa, mas no mês de março do ano de 2020 decidiu acolher um homem que vivia em situação de rua. Ele se chamava Allan Scott e tinha 42 anos e ela jamais imaginou que estaria colocando dentro de casa seu próprio assassino.
A situação era temporária, o homem não iria ficar muito tempo em sua casa, mas acabou ficando mais de um ano e apesar da bondade da idosa com Allan a situação não era boa e ela pediu que ele saísse de sua casa por diversas vezes.
Anúncios
De acordo com a informação do promotor que julgou o caso o homem bebia e era muito agressivo e estava decidido a não sair da casa, mas se tornar o dono dela. Allan sabia que se Patrícia morresse ele teria que sair da casa, mas se ela sumisse por um tempo ele poderia ficar, então armou um plano diabólico.
Na madrugada do dia 24 para 25 de julho de 2021 o homem atacou a idosa de forma violenta e a matou, queimou o seu corpo em uma fogueira que fez no quintal para destruir as pistas do seu crime bárbaro contra a mulher que tanto o ajudou.
Depois de queimar o corpo, o que sobrou ele enterrou. A polícia não conseguiu determinar as causas da morte porque não sobrou quase nada.
O julgamento de Allan está acontecendo e deverá durar três semanas, chegou a se levantar a suspeita de que ele teria um transtorno de personalidade, mas foi avaliado e para alívio dos familiares irá a julgamento.
Via: noticias.r7.com