Apresentador se revolta com comercial da Natura

Kleber do telejornal A Hora da Verdade disse ao vivo que “Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo.

Anúncios

Thammy Miranda tem sido bastante falada nesses últimos dias nas redes sociais. O grande motivo disso é um comercial feito para O Dia dos Pais, em que a rede de cosméticos Natura o convidou para estar estrelando em sua propaganda, que teve uma enorme repercussão na internet, em que algumas pessoas criticam a empresa e outras apoiam todas as formas de amor.

O grande apresentador do programa de notícia A Hora da Verdade, Kleber Leite fez varias críticas ao filho de Gretchen ontem, na quarta-feira dia (29).

Anúncios

O comunicador afirmou que “Deus criou Adão e Eva e não existe de forma alguma mulher virar homem”, e a essa propaganda para os pais iria ser de extrema afronta para muitos cidadãos brasileiros que  não apoiam esses tipo de coisa.

Ele continuou a afirmar em seu discurso contra Thammy, ele diz que ela não é ele e sim pegou a criança  de outro homem para cria-lo , o que seria algo muito diferente do normal. O discurso para muitos tem sido de muito preconceito da parte do jornalista e isso tem causado muita polêmica na internet.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.